Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Maquiagem passo a passo: Olho esfumado

Os olhos esfumados estão em alta! Celebridades como usam esta maquiagem como coringa em seus eventos noturnos. Esta make combina com qualquer roupa e para quem tem olhos grandes. Mas a mulherada que tem olhos pequenos também podem usar esta maquiagem sem problemas. O olho esfumado é super simples e fácil de fazer,  você fica elegante e moderna. Com uma boa prática, você consegue fazê-la em alguns minutinhos.  Portanto siga nossa dica de maquiagem de olhos esfumados passo a passo.

Itens utilizados:
Lápis delineador cor preta (de preferência à prova d’água);
Sombra marrom clara;
Sombra iluminadora;
Pincel de esfumar.

Fazendo a Maquiagem Olho Esfumado

Passo 1:
dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-1
    
Após preparar a pele para receber a sombra, como primer, corretivo, base e pó, com a sombra iluminadora aplique-a em toda a pálpebra móvel do olho e também abaixo da sobrancelha. O lápis delineador deve ser aplicado no contorno dos olhos, tanto na parte superior, rente aos cílios e também na parte inferior, na linha d’água. Não esquecendo dos cantos, interno e externo;

Passo 2:
dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-2
  
  Ainda com o lápis delineador, aplique-o abaixo dos cílios inferiores, e após isso pegue o pincel de esfumar e esfume-o a linha do lápis preto. Espalhe-o bem, deixando-o bem esfumado;

Passo 3:
dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-3
    
Com a sombra marrom, aplique-a da metade dos olhos para a parte externa dos olhos, aplique também no côncavo dos olhos;

Passo 4:
dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-4
  
 Volte a utilizar o lápis delineador, aplicando-a na parte superior externa dos olhos, como se estivesse fazendo um olho de gato. Passe uma boa quantidade para que você possa espalhar bem em seguida.

Passo 5:
dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-5
  
 Com o pincel de esfumar, esfume bem o lápis preto até o lápis ficar todo espalhado nos olhos. Repare que a parte inferior dos olhos também está um pouco esfumada.

Passo 6:
dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-6
  
 Com a sombra iluminadora, passe-a na parte interna dos olhos. Como seu olho ficará bem escuro, esta sombra dará um brilho e abrirá o seu olhar.

Para finalizar aplique a máscara para cílios e você está pronta!!!

Gostaram??

Um comentário: