Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Quando e como começar a cuidar da pele?

A maioria das indústrias de cosméticos recomendam que você comece a cuidar da sua pele aos 25 anos! Mas a grande verdade é que você tem que cuidar dela desde... sempre! Cuidar da pele não envolve apenas cosméticos! Todos os dias somos induzidas a esse terrível erro! 
 
 
O sistema capitalista no qual vivemos nos bombardeiam de informações que nos levam a pensar que beleza é uma coisa que se compra em um potinho, e isso não é verdade!
Beleza vem de dentro, e não estamos falando de beleza interior! Pele bonita, corpo e cabelo bonitos dependem em primeiro lugar do que você come, do que você faz, de como você é!
Você nasce com uma série de características que irão definir a sua pele, cabelos e corpo... e ao longo dos anos, conforme você for se alimentando e se expondo às mais diversas influências externas, você vai interferindo nessas características!
O que você come quando criança e da adolescência, a quantidade de sol que você pega, os exercícios que você pratica... tudo influencia na aparência que você vai ter quando adulta!
Então o quanto antes você começar a cuidar da sua pele de dentro pra fora, mais bonita ela vai ser e menos cosmético você vai precisar!
Considere os cosméticos como uma ajudinha... e nunca como uma solução! Não tente mudar as suas características com um produto, porque tudo tem o seu preço!
O ideal é que você se preocupe com a sua pele sempre, e que recorra aos cosméticos a partir dos 25 anos para manter o que você já tem! Para manter a sua pele bonita e saudável!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário