Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

5 maneiras de surpreender seu parceiro durante o sexo.



Para não deixar o relacionamento cair na rotina, apimentar o sexo é uma arma poderosa



Quando se está em um relacionamento, pode ser difícil não deixar que as coisas caiam na rotina. Isso acontece porque, com o tempo, a convivência torna-se mais próxima e a intimidade aumenta – o que deveria ser positivo, mas nem sempre é. Essa relação mais intensa também pode trazer consigo um desgaste na maneira como o casal se relaciona e até mesmo no sentimento que um nutre pelo outro.
Para não deixar que seu namoro vire rotina e pareça algo banal para você ou para seu amado, o sexo é uma arma poderosa. É entre quatro paredes que vocês estão mais expostos um ao outro e surpresas, na cama, significam manter seus corações acelerados quando pensarem um no outro.

1 – Strip-tease

Explorar a sensualidade por meio de um strip-tease é uma boa forma de surpreender o gato, mas é preciso se assegurar de que você sabe o que está fazendo. Não arrisque esse tipo de atitude, por exemplo, se você se sentir muito envergonhada, porque então a situação não será natural e, consequentemente, não terá o efeito desejado. Você deve estar à vontade com o que está fazendo e demonstrar isso para seu parceiro. Poucas coisas são mais quentes que uma mulher que tem consciência do quanto é quente.

2 – Brinquedinhos

Os sex shops possuem uma ampla variedade de produtos que podem ser aproveitados a dois. Se você acha que usar um vibrador seria ofensivo ou não se sente bem com isso, tente algo mais sutil, como óleos de massagem e lubrificantes. Algemas de pelúcia, objetos que auxiliam em massagens especiais e algumas fantasias simples também são boas pedidas e não costumam causar reações negativas. Para as mais ousadas anéis penianos e vibradores de todos os tipos são o ideal. Cuidado apenas para não assustar seu amado.

3 – Sexo no meio do dia

Durante a semana é difícil encontrar seu namorado? O trabalho, o estresse e as preocupações do dia a dia atrapalham a vida a dois e prejudicam o relacionamento. Cabe a você driblar esses obstáculos. Procure descobrir um dia para o qual seu namorado não tem muitas coisas programadas no trabalho. Então, organize-se para também ficar “livre” por um período durante o dia – se isso for muito difícil, a hora do almoço pode ser um bom momento. Por fim, sequestre-o do trabalho por algum tempo, para aliviar as tensões com uma bela sessão de amor.

4 – Use o que você tem às mãos

Não só os produtos de um sex shop são excitantes. Muitas coisas que você tem em casa podem ser úteis para surpreender seu parceiro. Gelo, chantilly, calda de chocolate e até algumas bebidas são muito bons para esse tipo de brincadeira. A ideia é experimentar novas sensações. Deixe sua imaginação rolar.

5 – Hora do sim

Sabe aquela posição ou fantasia que seu namorado sempre quis provar e você nunca deu espaço? Se – e apenas se – você se sentir à vontade com a ideia, sugira que vocês finalmente experimentem o que ele deseja. Além de surpreso, ele sem dúvidas vai se sentir muito estimulado a participar da brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário