Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Como clarear os dentes em casa.

Você gosta de café ? Muitas pessoas tendem a ter os dentes muito amarelos por causa do café ou até por meio de outros fatores, e elas querem saber como clarear os dentes em casa. Tenha em mente que você vai precisar de perseverança.






Branquear os dentes naturalmente

O primeiro passo para dentes mais brancos é escovar logo depois de comer. Na rotina não só deve incluir a escova, mas também fio dental e antiséptico bucal. Mesmo que o recomendado para melhorar a saúde bucal seja uma escova de dentes elétrica.

Alguns alimentos têm a capacidade de escurecer os dentes como café e bebidas Coca-Cola. 

Embora possa parecer incrível, mastigar uma maçã é uma medida de emergência para quando você esqueceu a escova de dentes. Quando você mastiga uma maçã ela remove o excesso de comida e as bactérias da boca e manchas superficiais limpas. Eles contêm ácido málico, um produto muitas vezes utilizados em químicos branqueadores de dentes

O bicarbonato de sódio tem sido utilizados durante anos para branquear os dentes e, por outro lado limpo. Para usá-lo, é preciso fazer uma pasta com bicarbonato de sódio, água e uma pitada de sal, por vezes, também incluído o suco de limão. Escove os dentes, tomando cuidado ao enxaguar a boca. Não se deve usar regularmente: duas vezes por semana para obter resultados notáveis.


Outra opção, embora um pouco mais perigoso, é o peróxido de hidrogênio usado para branquear muitas coisas, entre o melhor e mais conhecido o cabelo. No entanto, deve ser usado com cuidado, porque, apesar de muitos produtos contêm é em pequenas doses.

No caso em que se procura uma grande quantidade, que tem de procurar aqueles com xilitol, um adoçante natural que impede que a placa, neutralize os níveis de pH na boca e aumenta a produção de saliva.

Você já tentou clarear os dentes em casa? Você teria pago qualquer um desses métodos? O que mais você queria saber sobre o cuidado e higiene bucal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário