Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Como fazer shorts coloridos!


tutorial-como-fazer-shorts-tie-dye-colorido.jpg 

O Tie Dye é uma tendência de moda que sempre está em alta, seja em blusas, vestidos, calças ou shorts, as estampas manchas coloridas vão e voltam, mesmo que repaginados e com alguma novidade de estilo.

 Com tantas celebridades e mulheres famosas do mundo inteiro desfilando suas peças nas ruas, o IMulher separou um tutorial de como fazer shorts Tie Dye colorido passo a passo.
Você pode escolher em acrescentar cor ou apenas desbotar o jeans, basta tingir como você preferir. Nos sites de moda só se falam nele, e aproveitamos as dicas do blog GNTB, que adoramos acessar, para te ensinar a fazer o seu em casa.

Passo a passo do shorts Tie Dye colorido

Tutorial-de-como-fazer-shorts-Tie%20Dye-colorido-2.jpg 
 
Corte uma calça velha, vale também um shorts que você queira colorir. Marque onde cortou, lixe e depois puxe com a pinça alguns fios: isso deixa o modelo com cara urbana e desfiado, superestiloso e perfeito para combinar tanto com t-shirts básicas ou camisas de tecidos chiques como seda no mood hi-lo.

Siga as instruções do pote de tinta para tecidos que você comprou, mas basicamente você deve diluir a textura em água fervente na panela e depois repassar para outro recipiente com água mais quente ainda.

Chegou a hora de tingir e deixar Tie Dye: com as cores que você optou (no caso da blogueira do GNTB foram o azul, amarelo e rosa). Assim, na parte azul mergulhou a borda das pernas e deixou um tempo suficiente para que não ficasse tão escuro. Depois, para a amarela, utilizou uma esponja umidecida na água com tinta e passou-a na parte do meio; e para terminar mergulhou o shorts de ponta cabeça na água rosa para tingir essa parte.

Tutorial-de-como-fazer-shorts-TieDye-coloridos-5.jpg Blog GNTB/Reprodução
 
Pronto! O shorts está colorido e Tie Dye. Deixe secar em algum local arejado e na sombra, depois você ainda pode acrescentar tachas, bordados ou o que quiser para personalizar ainda mais sua peça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário