Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Noite sensual: passo a passo para ter uma noite intensa de prazer!



Quando a relação cai na rotina, quando há uma data especial – pode ser o aniversário de namoro ou o dia em que você foi promovida no trabalho -, quando você quer demonstrar o quanto é feliz no seu relacionamento, enfim. Preparar aquela noite de tirar o fôlego, de vez em quando, fortalece a relação e permite ao casal momentos de intimidade que serão recordados por muito tempo. Tomando alguns cuidados com os detalhes, você pode surpreender seu parceiro e até a si mesma com a melhor noite de todos os tempos.

1. Ambiente: crie o clima

Pode ser que você nunca tenha notado, mas os cinco sentidos ficam bastante aguçados quando se trata de sexo. Utilizar essa característica pode ser uma boa ideia para obter mais prazer. Organize-se, portanto, para criar o clima necessário, seja no ambiente escolhido, seja escolhendo a roupa ou lingerie ideal.
No ambiente, use sua criatividade e decore. Objetos como velas e incensos – caso nenhum dos dois seja alérgico, naturalmente – são ótimas pedidas. Procure também criar a sensação de bem-estar proporcionada por cores vivas e diferentes texturas nos lençóis e estofados, por exemplo.
Atualmente, é muito difícil encontrar lâmpadas incandescentes (ou amarelas) nas lojas. Elas foram quase totalmente substituídas por lâmpadas fluorescentes ou brancas, que gastam menos energia e são ecologicamente mais corretas. A iluminação amarelada é naturalmente mais aconchegante e trabalha a seu favor quando a intenção é criar um clima. Para obter esse efeito, você pode lançar mão da “gelatina”, que é um material especialmente utilizado para esse fim, e revestir a lâmpada fria com uma cor mais acolhedora.
Outra opção para deixar o ambiente mais gostoso é investir em pedaços de tecido em tons quentes, como o vermelho e o âmbar, por exemplo. Entenda-os sobre as cortinas ou “escorrendo” do teto, com a ajuda de pequenos pregos. A ideia é esquentar o ambiente para esquentar a relação.
Invista um pouco e troque os lençóis comuns por lençóis com texturas especiais, como a seda ou o cetim, esse truque estará estimulando o tato e esse detalhe pode fazer toda a diferença. Se você já cuidou do tato, olfato e visão, escolha um fundo musical para a noite e separe aperitivos e guloseimas que ativem o paladar. Dê preferência a itens que não prejudiquem o hálito – cebola, alho e outros condimentos dessa natureza devem ser evitados a qualquer custo – e produtos que possam ser usados para proporcionar ainda mais prazer – chantili, chocolate, champanhe e vinho são boas ideias.

2. Você: “dia da noiva” fora de época

Pode ser que sua noite especial nada tenha a ver com uma noite de núpcias, mas é assim que você deve encará-la. Portanto, dê a si mesma a oportunidade de cuidados que você teria em uma ocasião como seu casamento. Faça as unhas, arrume o cabelo, tome um banho relaxante com óleos, hidratantes e tudo a que se tem direito – ainda que não seja em uma banheira –, enfim, passe um tempo embelezando-se e realizando atividades que te deixem mais relaxada e feliz.
Escolha a lingerie de acordo com seu humor. A cor, o modelo e até mesmo o “toque” são detalhes importantes aos quais você deve estar atenta. Se a intenção for parecer ousada, prefira tons mais fortes, como o vermelho, o pink e o amarelo. Se, por outro lado, você quiser deixar à mostra seu lado sensual, prefira os clássicos preto e branco, além de tons como o rosa e o azul.

3. A noite: o que fazer na hora “H”

Lembre-se: essa deve ser uma noite para ficar na história. Portanto, nada de práticas e rituais que já sejam velhos conhecidos do casal. Vale experimentar de tudo, desde que vocês se sintam à vontade, desde massagem com óleos aromáticos até brinquedos eróticos. A lista de ideias é longa e você pode escolher aquela que mais combina com você.
Que tal, por exemplo, deixar a vergonha de lado e ensaiar um strip tease? Ou oferecer a famosa massagem tailandesa– aquela que é feita utilizando todo o corpo – ao seu amor? O que importa é fazer com que a noite seja especial para vocês dois, e que vocês se lembrem dela por muito tempo.
Por fim, seja você mesma. Não force situações na cama apenas para agradar seu parceiro. Além de não parecer natural, esse tipo de atitude pode fazer com que vocês se sintam sob pressão – e isso arruinaria a noite. Seja você mesma, solte sua imaginação e aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário