Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como escolher a base ideal para sua pele!

Para fazer uma maquiagem perfeita é necessário escolher a base ideal para cada tipo de pele, sendo que isso não é difícil, basta seguir algumas dicas e arrasar em todas as ocasiões.


Podemos encontrar no mercado vários tipos de bases, são eles: Pó, essa base é prática e perfeita para carregar na bolsa, indicada para pele oleosa e normal; Stick, esse tipo de base é mais firme e perfeita para dar os retoques finais na maquiagem; Spray, essa base deixa a maquiagem uniforme e leve; Líquida, a base líquida deixa a maquiagem fresca e úmida, ideal para peles secas ou normais; Musse, a base musse é indicada para pele oleosa, pois acaba o brilho da pele sem deixar a maquiagem pesada e Compacta que é a companheira ideal para mulheres com peles com manchas ou marcas, porque ela proporciona uma cobertura perfeita.

Mulheres com pele branca combinam com bases em tonalidades beges e rosadas; mulheres com peles morenas e negras ficam perfeitas com marrons quentes e as mulheres orientais devem usar bases em tons beges amarelados.


Portanto essas são algumas dicas de como escolher a base ideal para sua pele e como podemos ver, para escolher a base perfeita não se deve levar em conta apenas a cor da pele como também o tipo de pele que faz toda a diferença. Então pense e descubra o tipo e cor da sua pele e escolha a base ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário