Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dicas para o cabelo crescer mais rápido.


O cabelo é nossa paixão então imagine se ele crescer ainda mais rápido seria muito melhor, o sonho da maioria das mulheres é ter um cabelo comprido, então vão algumas dicas para ajudar no crescimento de suas madeixas. Nossos cabelos cresce em média 1 centímetro por mês ,mas ensinarei um processo que pode-se agilizar o crescimento são dicas caseiras e muito fácil.



Primeiro passo é: melhorar a alimentação investindo em comer alimentos como frutas, legumes e verduras. Eles contêm os nutrientes necessários para garantir o crescimento dos fios e comer mais alimentos fontes de proteínas como ovo, peixes carnes brancas ou vermelhas e ao ingerir ferro, cálcio, enxofre, selênio, zinco e vitaminas do complexo B, vitamina A e C encontradas no suco de laranja, limonada, cenoura, abóbora isso dará mais força ao seu cabelo.

Segundo passo é: massagear o couro cabeludo durante o banho, pois a massagem no couro cabeludo com as pontas dos dedos fará com que aumente a circulação sanguínea na região.

Terceiro passo é: saber lavar os cabelos, na verdade o segredo esta no enxague do cabelo após o uso do xampu e condicionador, um bom enxague para remover completamente qualquer vestígio de produto nos cabelos.

Quarto passo é: não passar condicionador nas raízes, pois assim você diminuirá o excesso oleosidade o correto é passar o condicionador com distancia de Um centímetro de distancia do couro cabeludo.

Quinto passo é: não dormir com os cabelos molhados, não prendê-los ainda úmido, pois estes hábitos favorecem a queda de cabelo, deixando assim a raiz do cabelo fraca com isso compromete o crescimento.
Sexto passo é: sempre desembaraçar o cabelo, quando desembaraçar  escove muito bem não deixe nós nos fios para que assim a oleosidade natural do cabelo possa percorrer da raiz as pontas sem ser impedido e assim dando uma hidratação natural ao cabelo , sem deixar a raiz carregada de oleosidade e o comprimento ressecado.

Sétimo passo é: faça uma hidratação por semana, com uma máscara capilar adequada ao seu tipo de cabelo, hidrate seus fios assim ele se tornará mais resistente.

Oitavo passo é: deixar de fumar além de prejudicar a saúde ele acaba com os cabelos trazendo danos a ele e assim fazendo com que fique sem brilho com quedas e ressecado, para eliminar todas as impurezas do organismo uma dieta desintoxicam-te melhorara o funcionamento de cada célula assim ajudando do crescimento do cabelo.

Nono passo: deixar o couro cabeludo respirar evite abafar com bonés, chapéu e prendedores.

Decimo passo é: tratar com carinho seu cabelo pense assim, não machuque ele na hora de pentear, massageie, hidrate, não o prenda  liberte-o trate ele com amor e seja feliz. Pois com certeza ele irá responder.

Dica: As Vitaminas para o cabelo crescer mais rápido As ampolas de vitaminas que se compram em mercados, farmácias e drogarias não fazem o cabelo crescer mais rápido, mas garantem a beleza e a elasticidade dos fios, fazendo com que eles fiquem mais bonitos.
E as pessoas que tem cabelos crespos ou afros às vezes ficam dizendo que o cabelo não cresce o que não é verdade, pois cresce também a única diferença é que eles se enrolam naturalmente desde a raiz fazendo assim dar a sensação de que não esta crescendo. Para este caso se você fizer questão de querer ver a diferença, pode se alisar o cabelo com o tempo você verá que ele está crescendo igual um cabelo liso ou ondulado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário