Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CONHEÇA AS TENDÊNCIAS PARA OS CABELOS QUE VÃO AQUECER AINDA MAIS O SEU VERÃO!

Olá meninaaas!! O Verão está chegando, animação.. disposição, roupas mais soltas, vestidos e CABELOS. Sim, cabelos.. Hoje vamos falar das tendências que já estão rolando mas que continuarão, com força total no verão.
Não preciso nem comentar que os curtos e médios estão com tudo, super em alta. E eles não vêm arrumadinhos não... eles vêm  bagunçados mesmo, cheio de textura, de movimento, pra virar a cabeça das mulheres.
As ondas dão todo o charme, e a cor da vez, ao contrário dos outros anos nessa época não será o super loiro.. o ombré bem discreto volta com tudo e os castanhos naturais levemente iluminados também. Como as novelas ditam muita moda no Brasil, aposto até numa corzinha de inverno pra esse verão: o ruivo acobreado da Marina Ruy Barbosa.. que é DEUSO!!! E exige muito profissionalismo pra sair naquele tom viuu!
Bom... o dilema desse cabelo curto/médio é que as clientes sempre acham que ficam com rosto maior, mais cheio, que engordam, etc...
Na verdade os rosto mais quadrados ou arredondados ficam lindos com esse corte, mas têm um comprimento ideal. Eles devem ser pelo menos 4 dedos abaixo do queixo em linha reta para esse tipo de rosto. Dessa forma, além de afinar o rosto, valoriza e alonga. A mulher ganha um charme incrível.
A Isis Valverde tem um rosto super quadrado e largo. E esse corte conseguiu valorizar exatamente o ponto mais bonito do rosto dela. Claro que essas ondas dando textura foram a chave para o sucesso do cabelo. Liso não teria nem um décimo do efeito desejado, pelo contrario, o rosto ficaria maior.
 
Já para os rostos mais finos... qualquer corte cai bem. Só que se forem rostos finos e alongados o corte tem que ser mais curto na frente ou bem repicado, senão alonga ainda mais o rosto.
Então meninas...usem e abusem dos curtos/médios, que eu particularmente amoooo.. Só fiquem bem cientes de que eles precisarão estar sempre arrumados, mas acho que vale e muito a pena.

 Vocês vão arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário