Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Maquiagens milagrosas: Técnica!

Olá meninas... Já conhecem a ultima novidade no requisito maquiagens? O Air Blush.

Traduzido para o português como “aerografia”, o air brush é uma técnica de maquiagem em que se utiliza uma pequena pistola ligada a um compressor de ar para produzir os jatos de tinta. Essa tinta é aplicada no rosto da pessoa e vai aderindo suavemente a pele. A principal diferença é a durabilidade da maquiagem. Com o airbrush, uma maquiagem dura no mínimo 12 horas, além de ser a prova d'agua e suor.
Para noivas não há nada melhor, a pele fica incrível,  sem falar no acabamento e na melhor captação em câmeras de alta definição. Como eu ja fui em varios casamentos, ja vi de perto como a maquiagem das noivas comeca e termina. As pessoas comprimentam a noiva, beijam no rosto, assim a maquiagem vai saindo, o batom vai diminuindo naturalmente, podendo até manchar a boca do noivo, mas com Air Brush isso tudo muda, a pele fica intacta, o batom dura muito mais tempo e não transfere.
Antigamente, o air brush era utilizado apenas em maquiagens de cinema. Hoje já pode ser usado por qualquer pessoa. Além da aplicação rápida, o air bursh disfarça em poucos minutos algumas imperfeições na pele que ficam mais evidentes. Essa maquiagem se tornou a "queridinha" dos profissionais que trabalham em cinema, televisão e fotografia por causa da chegada da imagem digital que pede acabamento perfeito à pele! Uma maquiagem feita com airbrush sai entre 200 e 600 reais.
Tem como não amar?! !
Coloquei alguns antes e depois e algumas maquiagens para vocês analisarem de pertinho do que eu estou falando! Espero que  tenham gostado. Qualquer duvida deixe seu comentário.













Todos esses antes e depois foram feitos com maquiagem air brush.

2 comentários:

  1. Agora descobri como a pele fica parecendo porcelana, muito lindo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!, Onde compra esse air brush?

    ResponderExcluir