Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

COMO TER UNHAS GRANDES E FORTES.



Para qualquer pessoa, seja de sexo masculino ou feminino, ter as unhas fortes e bonitas é bastante importante, mas claro, para as mulheres é muito mais importante e significante. De forma a que as suas unhas cresçam fortes e bonitas devesse aplicar alguns cuidados necessários.

De forma a teres umas unhas grandes e fortes é bastante importante teres em atenção a hidratação das mãos, das unhas e das cutículas. Utiliza um bom hidratante para colocar nas mãos e em especial nas unhas. Se colocar creme nas mãos também vai hidratar as cutículas, o que é muito bom. Sempre que decidir utilizar verniz nas suas unhas lembre-se de colocar qualquer base para fortalecer primeiro, assim vai ajudar as proteger de quebras.

Quando limar as unhas, evite limar na parte superior, pois ao deixa-las mais finas ajuda na perda de protecção e torna-as quebráveis com maior facilidade. Na cutícula remova apenas o excesso, pois se a remover na totalidade estará mais exposta a infecções, visto esta servir para sua protecção. De forma a não prejudicar o crescimento das unhas, corte-as de 15 a 15 dias ou de 20 a 20 dias.

cuidar unhas Como deixar as unhas grandes e fortes

Na hora de remover o verniz, utilize acetona ou qualquer outro tipo de químico com base em óleo. Os removedores de tinta para além de removerem o verniz também vão ajudar a hidratar.

Lembre-e, cuidar unhas não é só para ficar bem nas fotografias ou para sair, cuidar das unhas é uma parte fundamental dos cuidados que deve ter com o seu corpo, pense sempre na sua saúde em primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário