domingo, 10 de novembro de 2013

EM BUSCA DO BUMBUM PERFEITO.



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Certamente ter o bumbum perfeito parece ser a busca na qual muitas mulheres tentam provar a um método eficaz. Pensando nisso nós preparamos hoje alguns passos para você seguir. Esqueça as cirurgias , implantes, ou qualquer outro meio.

Correr

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A execução de duas ou três vezes por semana pode ser a solução para o seu problema. Quando você corre queima calorias e elimina o excesso de gordura corporal e tonifica os glúteos , que ficarão com a aparência mais levantada.

Se não estiver acostumada a correr, a recomendação é que você aumente a duração gradualmente , por exemplo, começa com cinco minutos e vá acrescentando até que você pode correr de 20 a 30 minutos por sessão. A recomendação dos especialistas sobre a saúde de todo o organismo está a correr cerca de 30 minutos .

Estocadas

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Claro que você ouviu falar sobre as estocadas , bem, é um exercício muito simples que pode deixar o seu bumbum perfeito. Fique em pé com as pernas juntas e as mãos ao seu lado. Agora pise para a frente , tanto quanto você pode com sua perna esquerda e lentamente, dobre o joelho esquerdo até chegar ao solo. Finalmente abaixe o corpo até que sua perna esquerda atinge ângulo de 90 graus , então lentamente se levante e troque as pernas . Realize o exercício com 12-15 repetições.

Agachamento

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Os agachamentos parecem ser a luz no fim do túnel. Este é o exercício mais simples e eficaz para obter o bumbum perfeito, se levante e fique com as pernas na altura dos quadris e os braços para os lados . Em seguida, dobre os joelhos e agache-se , como se fosse se sentar em uma cadeira . Repita de 12 a 15 vezes .

Saltar

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Pular corda pode ser um bom começo para interagir com seus filhos e ao mesmo tempo se exercitar sendo o primeiro salto para ter uma bunda perfeita.

Você conhece mais alguma dica? Nos deixe nos comentários!

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