Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Como malhar em casa!

Como-malhar-em-casa.jpg

Para emagrecer, praticar exercícios físico é fundamental. Não existe dieta milagrosa, pelo contrário, malhar faz com que seu metabolismo acelere e queime as gorduras acumuladas agindo assim como um complemento do regime. Mas não é todo mundo que tem tempo ou dinheiro para frequentar uma academia, certo? Se você é dessas que quer ganhar um corpão mas está com a verba curta, o post de hoje traz a solução: como malhar em casa.
A falta de acessórios também não vai ser desculpa. Criamos uma série de exercícios físicos que você pode fazer usando garrafas cheias de água como pesos de musculação. Confira!

Exercícios de academia para fazer em casa

Como-malhar-em-casa-1.jpg 

Agachamento

Fique em pé com as pernas afastadas (em média com os pés na largura do quadril) e semiestendidas. Segure as garrafas, uma em casa mão, com o braço ao lado do corpo. Flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus empurrando o bumbum para trás como se existisse uma cadeira para sentar e retorne devagar. Faça série 3 vezes de 15 repetições com 30 segundos de intervalo.

Abdominal

Neste abdominal que seca barriga, deite-se com os joelhos flexionados, os pés apoiados no chão e os braços esticados acima da da cabeça, lateral às orelha e segure a garrafa com as duas mãos. Agora eleve o tronco contraindo o abdômen mantendo os braços estendidos. Volte à posição inicial sem encostar os ombros no chão e faça novamente o movimento. Repita 20 vezes, descanse 30 segundos e refaça novamente.

Desenvolvimento

Sente-se em uma cadeira e flexione as pernas com os pés apoiados no chão. Com os braços estendidos para cima segure uma garrafinha de água em cada mão. Agora flexione os cotovelos até fazer um ângulo de 90 graus. Estenda bem devagar até voltar à posição inicial. Repita 3 séries de 15 movimentos. Esse é o exercício para acabar com as peles do braço, o tenebroso “tchauzinho”, sabe? Experimente.

Mais exercícios: bumbum durinho

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário